sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Garanhuns: Gilliard e The Fevers se apresentam na Magia do Natal

Desfile do Papai Noel também promete encantar o público
no sábado (15) e domingo (16), a partir das 18h. (Secom/PMG).

A Magia do Natal traz uma programação com muita música e dança para o fim de semana. O cantor Gilliard e o grupo The Fevers são alguns dos nomes que vão passar pelo Palco Prefeitura na sexta (14) e sábado (15). O domingo também contará com apresentações em frente ao Palácio Celso Galvão. O Desfile do Papai Noel permanece acontecendo a partir das 18h, dos sábados e domingos, até o dia 25 de dezembro.

A programação da sexta-feira (14), será iniciada às 19h. A primeira atração será o cantor garanhuense Marcelo Francisco, seguido por Gilbertto e Banda, grupo criado há mais de vinte anos que já tocou com Bruno e Marrone, Victor e Léo, Raça Negra, Fafá de Belém, entre outros artistas. Gilliard vai encerrar a primeira noite do fim de semana, com um repertório cheio de sucessos de sua carreira, como “Aquela Nuvem”, “Pouco a Pouco” e “Nosso Juramento”.
.

No sábado, as famílias poderão conferir o Polo Infantil do Espaço Cultural Luiz Jardim a partir das 16h, com a apresentação do projeto “Histórias da Caixola”, que tem a frente os artistas Stephany Metódio e Alexandre Revoredo. O Desfile do Papai Noel, uma das atrações mais esperadas pelos turistas, começará 18h, após a apresentação da Ave Maria, cantada por Andrea Amorim e crianças dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns. No Palco Prefeitura, o primeiro show ficará por conta da Orquestra Musical da Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos, de São Bento do Una (PE), a partir das 19h, seguida por Cafuringa e Banda. O grupo The Fevers promete encerrar o sábado com grandes clássicos dos seus 53 anos de carreira.

O Desfile do Papai Noel volta a encantar o público no domingo (16), também a partir das 18h. A Companhia de Dança Marta Melo inicia a série de shows da noite, às 19h. O Coral do Educandário Santa será a segunda atração, seguida pelo Coral do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). A Banda do 71° Batalhão de Polícia Motorizada finaliza as apresentações do fim de semana.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário