segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Andréa Nunes assume vaga na Câmara deixada por Gersinho Filho

Petebista assume o mandato já na próxima sexta, dia 4, a partir das 10h, em solenidade na Câmara 
de Vereadores. Antes, no dia 2, será empossada a nova mesa diretora da casa. (Blog do Carlos Eugênio).

Conforme havia anunciando com exclusividade o Blog do Gidi Santos (relembre aqui), a convite do Prefeito Izaías Régis, o vereador Gersinho Filho (PTB), passará a integrar o secretariado municipal. Com isso, a suplente de Vereadora, Andréa Nunes, assumirá o mandato legislativo na Casa Raimundo de Moraes.

Gersinho assumirá a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em substituição ao zootecnistaJoão Sobral, que se desligou do Governo para se dedicar mais diretamente aos seus negócios. Gersinho deve ser empossado já nessa quarta, dia 2.

Já a nova Vereadora assumirá o mandato na próxima sexta-feira, dia 4, a partir das 10h, em solenidade na Câmara de Vereadores. O novo presidente, Daniel da Silva (PSC), empossará Nunes após assumir a presidência da Câmara nessa quarta, dia 2, as 19h30min.

A Professora Andréa Nunes de Sá Rocha tem 44 anos e obteve 1.235 votos nas últimas eleições, ficando na primeira suplência da Coligação para o Futuro Continuar, composta por PT/PTB e PSL. Como não há incompatibilidade de horários, Nunes vai conciliar o mandato legislativo com a Gestão da Escola Estadual Simôa Gomes, localizada no bairro Francisco Figueira (Cohab 2).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário