sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Novembro Azul promove atendimentos noturnos em Garanhuns

Iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, segue 
até esta sexta-feira (23). (Secom/PMG).

Integrando a programação da Campanha Novembro Azul em Garanhuns, a Secretaria Municipal de Saúde realiza, ao longo desta semana, atendimentos noturnos em diversas áreas no Centro de Especialidades Luís Lessa (Cell), no intuito de promover a atenção à saúde do homem, e orientar para o atendimento preventivo do câncer de próstata.

Até o momento, foram registrados mais de 2 mil atendimentos pela equipe da pasta. O Cell vem recebendo diariamente, das 18h às 21h, atendimentos noturnos com médicos (clínico geral, urologista e proctologista), profissionais de enfermagem, dentistas, nutricionistas e servidores da Central de Regulação, para autorização de exames e consultas e palestras voltadas para o tema central da Campanha.

Os atendimentos seguem até esta sexta-feira (23), e são voltados exclusivamente para aqueles pacientes encaminhados por sua Unidade Básica de Saúde de referência. “Pra quem trabalha durante o dia é muito importante, para que a gente possa cuidar da nossa saúde. Já vou sair daqui com diversos exames encaminhados e também aproveitei para fazer meu cartão do SUS”, declarou o pedreiro Glaucio Williames Araújo.

Neste sábado (24), os feirantes da Central Ambiental de Abastecimento (Ceaga) também serão beneficiados com mais uma ação do Novembro Azul. Na ocasião, o público-alvo será beneficiado por meio de vacinação, aferição de pressão arterial, avaliação bucal e testes rápidos sífilis, hepatite C e HIV.
.

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário