segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Nadador garanhuense vence Campeonato Brasileiro de Natação

Ao total, Fernando Sckaff conquistou cinco medalhas
no evento de Belo Horizonte (MG). (Secom/PMG).

O nadador garanhuense Fernando Sckaff participou do Campeonato Brasileiro Master de Natação, no último dia 01 de novembro. O evento aconteceu no Clube Jaraguá, em Belo Horizonte (MG). O atleta representou o Nordeste pela Equipe Potiguar Master Nordeste na categoria Equipe Média e conquistou cinco medalhas individuais nos nados 200 metros Peito, 50 metros Peito, 100 metros Costa, 100 metros Peito e nos 200 metros Costa. Com o saldo de vitórias, a equipe sagrou-se campeã brasileira de 2018.

O garanhuense de 63 anos comemorou as conquistas e contou que já está se preparando para o próximo evento. “Estou muito contente em ser campeão brasileiro. Fui primeiro lugar no Campeonato Pernambucano de Natação 2017 e já estou me preparando para a prova deste ano, que será realizada nos próximos dias 24 e 25 de novembro. Pretendo manter o título de primeiro lugar”, ressaltou.

O Campeonato Pernambucano de Natação 2018 é uma realização da Associação de Nadadores Masters de Pernambuco. O atleta Fernando Sckaff recebe o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio do programa Bolsa Atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário