segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Garanhuns: Prefeito acredita que elegerá seu sucessor em 2020

Confiança de Régis, está depositada numa recente pesquisa do Instituto Plural,
que apontou, segundo ele, uma alta aprovação de sua gestão. (Blog do Carlos Eugênio).

Em entrevista concedida no último domingo (11), ao Blog assinado pelo jornalista Roberto Almeida, o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) se mostrou confiante em fazer o seu sucessor nas eleições de outubro de 2020.

Régis se revelou animado após receber os números de uma recente pesquisa do Instituto Plural, que apontou, segundo ele, uma alta aprovação de sua gestão. De acordo com Izaías, os números dessa pesquisa, aliados ao trabalho que já fez e as ações que ainda pretende fazer à frente da Prefeitura possibilitarão que o Prefeito esteja forte para pedir votos para seu candidato em 2020. "Estou trabalhando. Terminarei muitas obras importantes ainda este ano e chegarei em 2020 forte", afirmou Izaías.

Indagado sobre o fraco desempenho do Deputado Álvaro Porto (PTB) nas eleições de outubro passado aqui em Garanhuns, Izaías não admitiu ter saído enfraquecido do pleito estadual deste ano. "Armando Monteiro venceu em Garanhuns por uma diferença superior a 9 mil votos. Se o nosso Deputado não ganhou é porque os eleitores preferiram votar nos candidatos locais", completou Régis. Candidato de Izaías, Armando Monteiro (PTB) venceu Paulo Câmara (PSB), em Garanhuns, com mais de 9 mil votos de vantagem.

Sem fugir ao seu estilo, ainda durante a entrevista ao Jornalista Roberto Almeida, Izaías rotulou a oposição local como “frágil” e lembrou que Sivaldo Albino (PSB), teve menos votos neste ano do que na eleição para Prefeito, em 2016. Albino teve 14.682 votos nestas eleições e 15.311 nas Eleições Municipais de 2016.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário