terça-feira, 27 de novembro de 2018

Amigos Caminhantes do Parque são recebidos no Rei da Picanha

Com encerramento de suas atividades no último domingo, grupo,
que atualmente conta com 820 integrantes, já trabalha a agenda para 2019.

Há dez anos em atividade, e já tendo percorrido os mais diversos ambientes do município, o Grupo Amigos Caminhantes do Parque, liderado pelo empresário Walter Santana, foi recebido no último domingo (25), na Churrascaria Rei da Picanha, aqui em Garanhuns. Na programação, a tradicional caminhada entre o Parque Euclides Dourado e a Churrascaria, e ainda um vasto café da manhã; oferecido nas primeiras horas do dia, ao som do músico garanhuense, Juninho dos Teclados.

Com encerramento de suas atividades no último domingo, o grupo, que atualmente conta com 820 integrantes, já trabalha a agenda para 2019. A ideia: dar continuidade ao objetivo maior da agremiação, de sair em defesa do meio ambiente unindo as gerações.

Walter, que é um entusiasta pela natureza, acredita numa Garanhuns mais sustentável. Por isso, ele segue avalizando o movimento; que a exemplo do evento de domingo, promoveu o plantio de mudas, a fim de arborizar ainda mais o município. “O ideal é que mais pessoas se juntem a nós. Defender o meio ambiente é defender a vida e por isso damos continuidade ao grupo”, destaca Walter.

Idade nova - Dois domingos atrás, o líder dos Amigos Caminhantes do Parque, fez questão de comemorar seu aniversário ao lado dos integrantes do grupo. Na oportunidade, Santana viabilizou o plantio de duas mil mudas na Fazenda Largo do São Francisco, ambiente de propriedade do empresário Mano Imóveis e que serviu de espaço para festividade. Um dos empresários mais prestigiados do Nordeste, Mano que esteve presente ao evento, é um dos cofundadores da agremiação, portanto, outro defensor da natureza.
.

.

. 

. 

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário