sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Feira de Oportunidades movimenta Garanhuns nos dias 23 e 24

Evento promovido pelo Sebrae será voltado, principalmente, 
para quem tem interesse em abrir um negócio.

Orientações, palestras, informações sobre franquias e exposição de produtos estão entre os atrativos da Feira de Oportunidades de Garanhuns promovida pelo Sebrae, na sexta-feira (23) e no sábado (24), das 14h às 21h, na Galeria Rui Barbosa Mall, localizada no bairro Heliópolis. A feira tem como público-alvo interessados em abrir um negócio e, além do Rui Barbosa Mall, conta com parceria do Governo do Estado, por meio da AD Diper, Prefeitura de Garanhuns e Sala do Empreendedor.

O acesso à feira, segundo informa o Sebrae, será gratuito e os participantes terão a oportunidade de terem contato com mais de 14 empresas franqueadoras que planejam expandir para Garanhuns e região. Além dessas franquias, estarão presentes cinco startups, a cervejaria artesanal GrunhsBier e os bancos Santander, Bradesco e Banco do Brasil, com opções de linhas de crédito para quem quer iniciar ou investir no seu negócio.

De acordo com os organizadores do evento, haverá ainda um estande do Sebrae com um consultor disponível durante toda a feira para dar orientações sobre franquias e atender as pessoas que tenham dúvidas sobre como começar a empreender.

Ainda dentro da programação da Feira de Oportunidades, serão promovidas palestras gratuitas sobre franquias e E-commerce na sexta-feira (23). Elas serão ministradas no auditório do Sebrae Agreste Meridional, na avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, bairro Heliópolis. Outras informações pelo telefone (87)3221-3333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário