segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Eriberto Medeiros assume o Governo de Pernambuco até o dia 16

Presidente da Alepe irá ocupar o cargo, haja vista o atual Governador
Paulo Câmara (PSB),  ter entrado num período de férias.

O Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, assumiu, na última sexta-feira (09/11), o Governo Estadual em decorrência do período de férias do governador Paulo Câmara. Eriberto Medeiros fica no cargo até o dia 16 deste mês, quando o vice-governador Raul Henry assume o posto até a volta de Paulo, no dia 20. A cerimônia de transmissão ocorreu na tarde da última sexta, no Palácio do Campo das Princesas, sedo do Governo Estadual, que está localizado na área Central do Recife.

“Vou estar fora de Pernambuco nos próximos dez dias e passo o cargo com muita satisfação, sabendo que o Estado será muito bem cuidado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, que vai ter, agora, essa honra de ser governador de Pernambuco”, destacou o Governador Paulo Câmara.

"É uma oportunidade gratificante demais. A missão é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, de forma muito harmônica com a Alepe, como já é”, pontuou o governador em exercício, Eriberto Medeiros. Sua esposa, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros; familiares e assessores acompanharam a solenidade.

Também participaram da assinatura do Termo de Transmissão do cargo, o secretário da Casa Civil André Campos; e os deputados estaduais Cleiton Collins, presidente em exercício da Alepe; Isaltino Nascimento, líder do Governo na Alepe; e José Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário