quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Audálio propõe Bilhete Único no Transporte Coletivo de Garanhuns

Segundo a proposta do parlamentar, usuários poderão trocar de condução dentro de 
um limite máximo de duas horas. (Com informações do Blog do Ronaldo César).

O município de Garanhuns poderá adotar o bilhete único no sistema de transporte coletivo da cidade. A proposta é do vereador Audálio, que reivindicou a implantação da bilhetagem eletrônica unificada ao Poder Executivo para que os usuários possam pegar até dois ônibus pagando apenas uma passagem.

De acordo com o parlamentar, esta modalidade já é adotada em algumas cidades brasileiras e possibilita que o usuário utilize apenas uma passagem durante determinado período. Na proposta, o usuário pode trocar de condução (baldeação) durante o trajeto. 

“Solicitamos a implantação do bilhete único nos ônibus coletivos de Garanhuns por ser um serviço fundamental para a população que paga uma das passagens mais caras do Nordeste, dessa forma a passagem integrada vai beneficiar os usuários que terão uma tolerância de duas horas para circularem na cidade pagando apenas uma única tarifa” destacou o vereador, em comunicação distribuída a imprensa local.

Audálio que foi o primeiro vereador garanhuense a se posicionar contrário ao reajuste das passagens em janeiro próximo, encaminhou a proposta do Bilhete Único (Requerimento Nº 275/17) a Prefeitura Municipal, ao Conselho Municipal de Transporte e ainda, as empresas de coletivos que atuam na cidade, Padre Cícero e São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário