sábado, 24 de novembro de 2018

Aliado de Claudiano, Matheus já trabalha candidatura de vereador

Em outubro, empresário foi um fiel escudeiro do deputado reeleito,
e agora dedica tempo e empenho à iniciativas relacionadas ao agronegócio.

Faltando pouco menos de dois anos para eleição municipal, onde os garanhuenses irão escolher o próximo chefe do executivo, bem como seus representantes para Câmara Municipal, o empresário Matheus Martins, aliado do deputado estadual reeleito para o seu terceiro mandato, Claudiano Filho (PP), trabalha em ritmo acelerado para em 2020 colocar na rua, uma candidatura competitiva, visando um assento no Legislativo

Matheus, que em outubro foi um fiel escudeiro de Claudiano, além de ser um ativista junto aos movimentos jovens radicados aqui no município, vem dedicando tempo e empenho à iniciativas relacionadas ao trabalhador rural; ao homem do campo, a agricultura; seja ela familiar, ou ligada a produção para o comércio. Sabendo da importância do agronegócio para Garanhuns e para o país, ele já trabalha projetos direcionados ao setor. Duas das ideias do empresário: desonerar a carga tributária e promover incentivos ào segmento.

Pela postura adotada junto a temas dessa envergadura, Matheus vem ganhando mais adeptos a cada dia. O jovem empresário evita dizer, mas já é visível sua empolgação, haja vista a aceitação de suas ideias. Uma delas, diz respeito a ter um gabinete e consequentemente um mandato, que possar ser um divisor de águas para a próxima legislatura. Pra isso, Matheus vem circulando, em especial pela zona rural, a fim de construir propostas dirigidas a essa região, sem esquecer, da zona urbana, em temas como mobilidade, educação, segurança e saúde, que trarão maior qualidade de vida à população.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário