sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Agnaldo Timóteo e Cristina Amaral cantam na Magia do Natal

No sábado (1), Caravana de Natal da Coca-Cola será a novidade no evento. Desfile 
do Papai Noel volta a encantar o público no domingo (02), a partir das 18h. (Secom/PMG).

A Magia do Natal receberá grandes nomes da Música Popular Brasileira neste fim de semana, em Garanhuns. O público poderá conferir os shows da cantora Cristina Amaral na sexta-feira (30) e Agnaldo Timóteo no sábado (01), além da banda The Rossi e atrações locais. A avenida Santo Antônio também receberá a Caravana de Natal da Coca-Cola no sábado (01) e o tradicional Desfile do Papai Noel no domingo (02).

Nesta sexta (30), o público poderá conferir os shows do Palco Prefeitura a partir das 19h. A primeira atração será o Ballet Primeiros Passos, seguido pelo cantor Léo Barros; a Banda Mistura Fina também se apresentará. Quem encerra a noite é a cantora Cristina Amaral, que irá interpretar os clássicos de Núbia Lafayette, artista que interpretou grandes canções do samba, como "Mil lágrimas" e "Sentimental demais".
.

No sábado (01), a Magia do Natal de Garanhuns receberá um convidado especial: a Caravana de Natal da Coca Cola, que irá passar pela cidade com cinco caminhões cheios do espírito natalino, a partir das 18h. Em razão desta passagem, o Desfile do Papai Noel não será realizado na referida data.

O Palco Prefeitura terá sua primeira apresentação a partir das 19h, com a Banda de Metais da Escola de Referência em Ensino Médio de São João. A Banda The Rossi também fará um show com um repertório que perpetua as canções do Rei do Brega, Reginaldo Rossi. A última atração da noite será o cantor mineiro Agnaldo Timóteo.

O Desfile do Papai Noel volta a encantar o público no domingo (02), a partir das 18h. No Palco Prefeitura, o Sesc Garanhuns fará dupla apresentação: o Grupo de Cordas estará no polo a partir das 19h, seguido pelo Coral Vozes das Colinas. O Reisado Juvenil Cultura de Garanhuns, comandado pelo Patrimônio Vivo de Pernambuco, Mestre Gonzaga, terá a terceira atração da noite. A Orquestra Manoel Rabelo finaliza a programação do fim de semana, entoando clássicos musicais.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário