terça-feira, 23 de outubro de 2018

Trabalho: Sivaldo destrava construção de barragem em Garanhuns

A partir de um pedido do socialista à João Campos e ao Governador, Sítios Camará
e Jardim, passarão a contar, em breve, com um novo reservatório de água.

Primeiro suplente de sua coligação, e prestes a assumir o mandato de deputado estadual, já que o atual Governador Paulo Câmara pretende convocar dois eleitos do PSB para assumirem secretarias de seu Governo, Sivaldo Albino, destravou uma importante obra para a zona rural de Garanhuns. Através de um pedido de sua autoria, e por intermédio da articulação do deputado federal eleito João Campos (PSB), máquinas já trabalham desde a última segunda-feira, dia 22, na construção da Barragem do Sítio Camará.

Nesta terça, Sivaldo esteve visitando de perto o ritmo dos trabalhos. Na ocasião, ele pode conferir que a partir da conclusão da obra, centenas de famílias terão acesso a água com maior frequência em suas residências. Além do Camará, o sítio Jardim também será beneficiado. Ambas as localidades, reivindicavam a barragem.

Anúncio – Também nesta terça, Sivaldo se encarregou de anunciar o começo da obra. Ainda no Sítio Camará, o socialista gravou um vídeo; onde registra o trabalho das máquinas. Na ocasião, ele ainda aproveitou para agradecer a João Campos e ao Governador Paulo Câmara, por ambos terem atendido a sua reivindicação. Sivaldo está entusiasmado com o trabalho que pretende desenvolver, e por isso terminou o vídeo, dizendo: “É só o início de um novo tempo para Garanhuns e o Agreste Meridional”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário