sexta-feira, 5 de outubro de 2018

"Quem decide é o povo de PE", declara Armando em caminhada

Manifestação do petebista, foi registrada nesta sexta (5), no Curado. Lá, o senador ainda destacou: 
"O PSB com sua campanha de mentiras e jogo sujo quer decidir a eleição antes do tempo.”

Faltando dois dias para a eleição, o candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro Neto (PTB), caminhou pelas ruas do Curado II, na manhã desta sexta (5). Acompanhado pelo candidato a vice Fred Ferreira (PSC), Armando circulou pelo comércio do bairro do município de Jaboatão dos Guararapes, cumprimentando moradores, comerciantes, comerciários e mototaxistas e demais moradores. "O PSB com sua campanha de mentiras e jogo sujo quer decidir a eleição antes do tempo. Mas quem decide é o povo de Pernambuco", afirmou o candidato.

A caminhada teve início às 9h30, na Rua Pedro de Souza. Enquanto seguia pelo comércio, Armando recebeu palavras de incentivo para o 7 de outubro, conversou e tirou fotos com os moradores. "Eu mesmo sempre votei nele. Sou funcionário da Prefeitura do Recife e estou com Armando", disse Artaxerxes Silva, logo no começo do cortejo.

"Nós estamos confiantes de que o povo de Pernambuco vai saber escolher entre um projeto de mudança, que oferece a volta do crescimento, e um governo que mente, promete e não cumpre", destacou Armando ao final da caminhada, na Avenida Dolores Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário