quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prefeitura cadastra imóveis para serem alugados na Magia do Natal

Interessados devem procurar Secretaria de Turismo e Cultura. Visitantes
poderão visualizar opções no portal da Prefeitura de Garanhuns. (Secom/PMG).

A Secretaria de Turismo e Cultura abriu cadastro para os moradores de Garanhuns que desejam alugar suas casas ou seus apartamentos durante o período da Magia do Natal 2018 — que terá programação cultural  de 16 novembro a 31 de dezembro, com decoração até 06 de janeiro. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, S/N, no bairro Santo Antônio; o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel deve preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns, clique aqui e acesse.

Serviço – Cadastro para aluguel de imóveis
De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura | Centro Cultural Alfredo
Leite Cavalcanti, Praça Dom Moura, S/N, bairro Santo Antônio
Outras informações: (87) 3762-7077

Nenhum comentário:

Postar um comentário