segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Eleições 2020: Matheus Martins se aproxima de Claudiano Filho

Na próxima eleição municipal, atual presidente do PP Jovem Garanhuns, 
pode disputar vaga na Câmara, com o apoio irrestrito de Claudiano.

Desde que filiou-se ao Partido Progressista local, no início do ano, Matheus Martins tem demonstrado muita dedicação no trato das questões políticas partidárias de seu partido. A partir de seu empenho em reunir mais adeptos à legenda, simpatizantes e novos filiados, seu trabalho foi reconhecido. Ele tornou-se Presidente do PP Jovem Garanhuns, por unanimidade na escolha. A partir disso, uma enorme responsabilidade caiu sobre os seus ombros, principalmente nesta, que foi uma eleição atípica, a começar pelo tempo: 45 dias.

Com tamanha responsabilidade sobre si, Matheus não decepcionou. Partiu dele a iniciativa para aproximar Claudiano Filho de alguns grupos jovens de Garanhuns, cuja representação passa a ser fortalecida através da atuação do parlamentar. Uma semana antes da eleição, Matheus reuniu o deputado junto há alguns desses movimentos. O encontro, foi realizado no comitê eleitoral de Claudiano, na Avenida Júlio Brasileiro e serviu para reafirmar o apoio do deputado à pautas importantes desses jovens.

Matheus saiu de lá satisfeito, pois além de promover uma ligação do deputado junto a essa classe, ele ainda conseguiu unir sua figura política com mais efetividade a de Claudiano. Em 2020, Matheus deve postular uma vaga na Câmara Municipal, e até lá, Claudiano, que semana passada foi reeleito para o seu terceiro mandato de deputado estadual, pode revelar-se um dos defensores de sua postulação.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário