sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Festival de Literatura Infantil de Garanhuns chega ao segundo dia

Até amanhã, Festival promoverá atividades literárias gratuitas no
Sesc e no Parque Ruber Van der Linden. (Secom/PMG).

Entrando no segundo dia desta edição, o Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns continua com programação nos polos Mundaú, no Parque Ruber Van der Linden, e Aurá, no Sesc da cidade. Com o tema “Um povo em forma de histórias” e realização da Ferreira Costa e Proa Cultural, o Filig é gratuito e terá atividades até amanhã (20).

Hoje e amanhã, a programação terá mediações de leitura, feira de livros, exposição ILUSTRImagem, conversas com autores convidados e ateliês de criação. Além disso, nesta sexta haverá apresentação cultural com Aldeia Fulni-ô, às 11h, e do espetáculo “O Espelho da Lua”, ambos no Polo Mundaú. Quem encerra as atividades de hoje é Yaguarê Yamã e Cristino Wapichana na conversa “A vez e a voz da cultura indígena na literatura para a infância brasileira”. O encontro tem mediação de Taynah de Brito Barra Nova.

Realização – O Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns é uma realização do Ministério da Cultura (MinC), por meio da Lei de Incentivo à Cultura, idealizado pela  Ferreira Costa e Proa Marketing Cultural e Projetos, com apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação Municipal, do Serviço Social do Comércio (Sesc) Garanhuns e da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário