sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Câmara: Alcindo, Daniel e Gersinho disputam Presidência da Casa

Atua líder do Governo Izaías, Correia registrou sua candidatura nesta quinta (11).  
Daniel e Gersinho, ainda trabalham nos bastidores. (Blog do Carlos Eugênio).

A Câmara de Vereadores de Garanhuns escolhe na próxima quinta-feira, dia 18, a sua nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Serão eleitos, pelo voto direto dos Vereadores, os futuros Presidente; Vice-presidente; 1º e 2º Secretários do Poder Legislativo Garanhuense, que devem assumir as suas funções a contar de 1º de janeiro de 2019.

De acordo com Ato nº 003, publicado no Diário Oficial dos Municípios do último dia 2, os registros dos candidatos aos cargos, de forma individual ou em chapa completa, terão que ser entregues até às 10h, do dia 17 de outubro, um dia antes da eleição.

O vereador Alcindo Correia (PCdoB) já registrou a sua Candidatura a Presidente. Ele foi o primeiro parlamentar a efetivar a postulação. Informações de bastidores dão conta que Daniel da Silva (PSC), parlamentar que tem se destacado ao longo dos últimos dois anos, também deve ser candidato ao posto atualmente exercido pela vereadora Carla Patrícia (PTB), enquanto que Gersinho Filho (PTB) também se articula para voltar a Presidência da Casa Raimundo de Moraes, função que ocupou entre os anos de 2015 e 2016.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário