domingo, 16 de setembro de 2018

Álvaro Porto: “Propaganda do Governo do Estado é fake news”

Segundo deputado, que é candidato a reeleição, isso se comprovou, a partir
da divulgação do Ranking dos estados, no decorrer da semana.

Os dados divulgados na última sexta-feira, 13 de setembro, pelo Ranking de Competitividade dos Estados comprovam, na avaliação do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), que a realidade é bem diferente da propaganda do governo Paulo Câmara (PSB). “Nosso estado vem perdendo posições desde 2015. Caímos do 13º para o 20º lugar, ficando atrás de Alagoas, Rio Grande do Norte e Tocantins. A atual gestão tenta enganar a população com uma publicidade fake news”, assegura o parlamentar.

O ranking é elaborado pelo Centro de Liderança Pública, em parceria com a revista inglesa The Economist, a maior publicação econômica do mundo. E leva em consideração indicadores oficiais de diversas áreas, medindo os resultados alcançados pelos estados brasileiros. “Pernambuco tem alguns dos piores indicadores do Brasil em setores como eficiência da máquina pública e potencial de mercado. Na segurança pública ficamos na última posição, com uma nota inferior a zero. Enquanto isso o governador vai para a TV afirmar que está tudo bem, não dá para admitir algo assim”, afirmou Álvaro. 

O deputado, cujo mandato na Alepe é marcado por denúncias de falhas na política de segurança do governo de Paulo Câmara, lembrou que nos últimos três anos e oito meses Pernambuco acumula mais de 16.400 assassinatos, um recorde histórico da violência.

Álvaro Porto reafirma parceria com o povo de Lajedo
.

Rua cheia, povo atento e interessado em ouvir e ser ouvido! A noite da última sexta-feira (14) foi de reencontros e renovação de compromissos do deputado estadual Álvaro Porto (PTB) com moradores da cidade de Lajedo, no Agreste Meridional.

Ao lado do atual prefeito daquela cidade, Rossine Blesmany (PSD), Porto participou de comício e caminhada pela Rua Felipe Camarão, que ficou completamente tomada por gente que foi expressar apoio ao trabalho do deputado.

Ao longo dos eventos, Álvaro Porto destacou que a parceria com o prefeito Rossine resultou em repasses de recursos que viabilizaram obras como o matadouro do município.

Também pôde conversar com eleitores, agradecer a confiança dos lajedenses e reiterar seu propósito de continuar a ser a voz do Agreste Meridional, trabalhando em defesa dos interesses da região.  Entre sábado, 15 e domingo 16, o deputado cumpre compromissos de campanha em Brejão, Garanhuns, São Caetano e Canhotinho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário