quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Prefeitura realiza manutenção geral de semáforos em Garanhuns

Ao todo, 41 semáforos receberão serviço nas próximas semanas. Medida, tem o 
intuito de prevenir mal funcionamento e defeitos nos instrumentos. (Secom/PMG).

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), deu início, na última segunda-feira (24), a manutenção geral dos semáforos em diversas vias da cidade. Os trabalhos, segundo informa o Executivo local, seguirão ao longo das próximas semanas, consistindo na implantação de novas colunas, braços e caixas semafóricas que irão substituir as antigas peças.

A medida tem o intuito de prevenir o mal funcionamento e possíveis defeitos nos instrumentos de controle do tráfego pela cidade. Ao todo, 41 semáforos passarão pela manutenção durante o período. A fase inicial, de implantação das colunas já foi realizado na rua Coronel Antônio Souto, no bairro São José; nas avenidas Dantas Barreto e Nilo Peçanha, no Centro da cidade; e hoje (26), foi executada na avenida Duque de Caxias; localizada no bairro Severiano Moraes Filho.

O presidente da Autarquia, Elielson Pereira, destaca a relevância da ação para a administração do tráfego de veículos na cidade. “É uma medida de caráter preventivo, que busca atingir a cidade de um modo geral; beneficiando também outras vias e dando maior celeridade e segurança ao trânsito”, completou o titular da pasta.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário