sábado, 8 de setembro de 2018

Prefeito autoriza pavimentação de 30 ruas no Jardim Petrópolis

Izaías: “Com a obra, além da melhoria na qualidade de vida da população, haverá valorização das 
casas e dos empreendimentos, gerando mais oportunidades e desenvolvimento”.  (Secom/PMG).

Na tarde da última quinta-feira, 6 de setembro, o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis e o atual secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a Ordem de Serviço para execução de trabalhos de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos e drenagem em 30 ruas da comunidade Jardim Petrópolis.

O valor total do investimento é R$ 3.267.808,32, e tem como empresa executora a CPM Construtora LTDA EPP. O prefeito Izaías celebra mais essa conquista. “Há muito tempo que os moradores da comunidade Jardim Petrópolis esperam por essa obra, com certeza, além da melhoria na qualidade de vida da população, haverá valorização das casas e dos empreendimentos gerando mais oportunidades e desenvolvimento”, comemora.

Além da imprensa local, representantes da comunidade Jardim Petrópolis também se fizeram presentes, entre eles, a senhora Maria Soares e o pastor da Igreja Horebe, José Marcelo. Também participaram do momento o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), além de vereadores, assessores parlamentares e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário