sábado, 8 de setembro de 2018

Nova adesão: Prefeita de Mirandiba anuncia apoio a Armando

“Esta é uma união forte porque, desta vez, a gente vai vencer este governo
de promessas vazias e não cumpridas", destacou a Prefeita, a anunciar sua decisão.

Recebido com festa em Serra Talhada, onde já conta com o apoio do prefeito Luciano Duque, do PT, Armando Monteiro conseguiu unir dezenas de lideranças do Sertão, inclusive vinculadas à base governista, em torno de sua candidatura a governador de Pernambuco. Em Carnaubeira da Penha, nesta sexta-feira (7), colocou no mesmo palanque os principais grupos de oposição e que são adversários, entre eles, Major Jackson e o Capitão Fradique.

Antes de seguir para São José do Belmonte, onde participou de reuniões com lideranças políticas da região, Armando recebeu em Mirandiba o apoio da prefeita Rose Cléa, do PSD, que, em um ato histórico no município, esteve junto com diversos grupos rivais manifestando publicamente apoio a Armando, ao lado dos vereadores Josa de Pedro, João Paulo, João de Fortunato, Jason, Nelinho, Jair da Barreira, Henrique de Sirilo, o ex-prefeito João Batista e os ex-vereadores Menininho e Cassiano.

“É muito importante que a gente se una por uma Mirandiba e por um Pernambuco melhor. Não importa quem seja, quem venha, mas o que importa é estar unido em defesa do que for melhor para todos”, afirmou a prefeita Rose Cléa. “E esta é uma união forte porque, desta vez, a gente vai vencer este governo de promessas vazias e não cumpridas”, acrescentou a Prefeita, na sexta, ao lado do senador petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário