sábado, 29 de setembro de 2018

João Campos agradece Garanhuns e pede votos para Sivaldo

Em vídeo divulgado pela sua campanha, João manifesta como será sua atuação 
ao lado de Albino, acaso ambos sejam eleitos. “Juntos, vamos transformar Garanhuns”.

O ex-chefe de gabinete do atual Governador Paulo Câmara (PSB), e candidato a Deputado Federal, João Campos, divulgou vídeo em suas redes sociais onde agradece o apoio que tem recebido, a partir de Garanhuns, de amigos, simpatizantes e eleitores.

No vídeo; de pouco menos de um minuto, João, que é filho do ex-Governador Eduardo Campos, pede para que seus eleitores trabalhem com mais empenho, nesta, que é a última semana do período eleitoral de 2018. “Vamos trabalhar dobrado”.

Na mesma oportunidade, Campos ainda manifesta que a eleição de Sivaldo, aliada a sua para federal, e ainda junto a de reeleição do Governador Paulo Câmara, representa esperança para Pernambuco; em especial para Garanhuns e para região do Agreste Meridional. "Juntos, vamos transformar Garanhuns", destaca ele.

Saudosista, Campos encerra sua fala relembrando nomes históricos ligados ao PSB; partido do qual ele faz parte; seu bisavô, Miguel Arraes e seu pai, Eduardo Campos; dois ex-governadores de Pernambuco, considerados grandes estadistas.

Grande ato - Neste domingo (30), João, o Governador Paulo Câmara e Sivaldo, junto a Frente Popular de Pernambuco, estarão participando de uma grande carreata pelas ruas de Garanhuns. A expectativa para o evento é grande, e já se especula que o ato, será um dos maiores da história do município. A concentração acontece a partir das 14:30, em frente a Casa de Eventos Metroplaza, localizada às margens da Rodovia PE 177. De acordo com a Frente Popular, a largada deve ocorrer por volta das 15 horas.

               Veja o vídeo divulgado pela campanha de João:

Nenhum comentário:

Postar um comentário