domingo, 16 de setembro de 2018

Paulo culpa a crise por problemas enfrentados em seu Governo

Em campanha nas cidades de Brejinho e Itapetim, Governador ainda se apoiou nas 
figuras de Arraes e Eduardo Campos, para dar maior legitimidade ao seu governo. (JC Online)

No Sertão do Pajeú, o governador Paulo Câmara ressaltou que pretende continuar a “história” que começou com os ex-governadores, Miguel Arraes e Eduardo Campos, este último de quem foi secretário. O discurso do gestor aconteceu na manhã deste sábado (15), quando o socialista percorreu as principais ruas dos municípios de Brejinho e Itapetim. Além disso, Câmara também voltou a justificar os problemas enfrentados no seu governo, com a crise econômica que assolou o País nos últimos anos.

“Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos já fez e vamos continuar a melhorar Pernambuco para mudar a vida do nosso povo, que é um povo tão guerreiro. Nossa responsabilidade é muito grande. Nosso Estado precisa continuar a andar na frente. Passamos por períodos muito duros, uma crise sem precedentes, que afetou a economia, a política e a vida do povo brasileiro”, assegurou o socialista. 

Acompanhando a agenda, o senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT), ressaltou que Paulo fez uma série ações pelo desenvolvimento de Pernambuco mesmo num tempo de crise financeira, o que o credencia a continuar trabalhando para manter Pernambuco na frente. “Com pulso firme e clareza do que queria, Paulo manteve o governo de pé. Permitiu que salários fossem pagos e fez investimentos em diversas áreas. Na educação, saúde, abastecimento e segurança. É por isso que estamos dia e noite para reeleger o 40 para governar Pernambuco”, pontuou. 

Durante o evento, os prefeitos de Brejinho e Itapetim, respectivamente Tânia Maria e Adelmo Moura, ambos do PSB, agradeceram ao trabalho do gestor.

No Sertão do Pajeú, o discurso usado foi de melhoria da qualidade da educação pública. O ato contou com a participação de poetas e depoimentos de estudantes. No evento, que também aconteceu durante a manhã de hoje, estiveram presentes a chapa completa da Frente Popular de Pernambuco e o deputado estadual Waldemar Borges.


PREFEITURA DE CALÇADO, A FRENTE O PREFEITO EXPEDITO
NOGUEIRA, REALIZA O 30° GRANDE FESTIVAL DA LAVOURA,
ENTRE OS PRÓXIMOS DIAS 28, 29 E 30 DE SETEMBRO:

Confira a programação Oficial do evento:


Sexta-feira 28/09
          22:00 Petrúcio Amorim
          00:00 Forro do Muído

Sábado 29/09

22:00 Alcymar Monteiro

00:00 Dorgival Dantas


Domingo 30/09
12:00 Tradicional Feijoada com
Toinho Chagas
e Walmiro Forró Phoenix
22:00 Gatinha Manhosa
00:00 Geraldinho Lins
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário