quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Garanhuns: Izaías e Armando promovem caminhada no sábado

Expectativa é que uma grande multidão participe do ato; denominado de caminhada 14.  
Evento está previsto para iniciar as 10 horas da manhã, na Avenida Rui Barbosa, no comitê de Álvaro Porto.

Animado com os números da recém divulgada pesquisa Datafolha, sobre as intenções de voto para o Governo de Pernambuco, o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis, participa, acompanhado do seu vice, Haroldo Vicente e ao lado do senador Armando Monteiro Neto (PTB), de uma grande caminhada pelas ruas de Garanhuns no próximo sábado (22).

Com saída prevista para as 10 da manhã da Avenida Rui Barbosa, a caminhada contará com as presenças dos candidatos ao senado pela Frente de oposição “PE Vai Mudar”, Bruno Araújo e Mendonça Filho. Além deles, estarão presentes ainda, Álvaro Porto e Silvio Costa Filho; ambos, apoiados pelo Prefeito Izaías, e que disputam os postos de Deputado Estadual e Federal, respectivamente. A expectativa segundo os organizadores do evento, é de que uma grande multidão participe do ato; denominado de caminhada 14.

Cabo Eleitoral - Desde o último dia 16 de agosto, quando a campanha foi aberta oficialmente, o Prefeito de Garanhuns vem promovendo esses atos. Cohab II, Boa Vista, São José, comunidade Liberdade, os distritos de Iratama, São Pedro e Miracica, dentre outras áreas foram visitadas por ele e toda sua comitiva. No roteiro, muito diálogo com a população, além de discursos, onde Régis manifestou as realizações de Armando em Garanhuns, na região Agreste Meridional, e sobretudo no Estado.

Pesquisa - Nesta quarta, com a divulgação da pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Datafolha aqui em Pernambuco, Armando demonstrou um crescimento de seis pontos percentuais em relação ao último levantamento, e já aparece empatado tecnicamente com o atual Governador Paulo Câmara. Isso, tem acarretado maior ânimo à Régis. Nas redes sociais, assim como nas ruas, o Prefeito segue prospectando voto à Armando. Prova disso, está no que ele escreveu no Facebook, no decorrer desta semana. Veja:

“Ao longo dos anos como Senador, Armando sempre esteve presente entre os parlamentares de maior destaque no Brasil. Ganhou diversos prêmios, entre eles, como o "Melhor Senador do Brasil", em 2013, pela Revista Veja. Mais recentemente, em 2017, ganhou como o melhor Senador de Pernambuco no Prêmio Congresso em Foco – Melhores Senadores pelo voto popular. Este ano não poderia ser diferente, Armando Monteiro ganhou novamente como um dos 5 melhores Senadores do Brasil pelo site Congresso em Foco, dessa vez, pelo júri técnico. Para mudar o estado é preciso ter competência. Eu prefiro votar no melhor Senador do Brasil do que no pior Governador da história de Pernambuco”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário