segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Garanhuns: Genivaldo é acolhido como candidato a estadual em PE

No sábado (1), ex-prefeito de Águas Belas esteve na suíça pernambucana. Na ocasião, ele 
participou de caminhada promovida pela campanha de Haddad e Paulo aqui na cidade.

O mês de setembro começou movimentado na agenda do candidato a deputado estadual de Pernambuco Genivaldo Menezes (PCdoB). Após realizar reuniões e visitas em municípios da região Agreste Meridional do estado, o ex-prefeito da cidade de Águas Belas teve como foco no sábado (01) a cidade de Garanhuns. O primeiro compromisso de Genivaldo foi a caminhada organizada pelo candidato à reeleição como governador, Paulo Câmara (PSB), e a recepção ao presidenciável, Fernando Haddad (PT). Todos fizeram juntos o percurso que recepcionou o candidato apoiado por Lula para presidente do Brasil.

Ainda no início da noite, Genivaldo se apresentou junto ao candidato a Deputado Federal, Renildo Calheiros, a um grupo de cidadãos de Garanhuns, levando a história política de cada um deles e as propostas. O último compromisso público do dia foi no Salão da Catedral de Santo Antônio, em evento  promovido pela Escola Fé e Política Irs.

“Parabenizo a todos que organizaram o encontro. Esse tipo de discussão é necessária. Estamos numa campanha muito difícil, na qual o eleitor não tem interesse pela política, após tantas decepções. Eu sempre digo que a melhor forma de fazer a diferença é votando em pessoas nas quais você realmente acredita. Não podemos nos calar e o voto é a nossa voz”, declarou Genivaldo cercado de amigos e diversas lideranças regionais.

A agenda do candidato reservou para o domingo (02), a cerimônia de entrada dos índios Fulni-ôs no Ouricuri, retiro religioso e espiritual realizado sempre neste período todos os anos. O último compromisso de Menezes no dia foi a Cavalgada no assentamento Lagoa do Serrotinho, em Iati, cidade distante de Garanhuns cerca de 50 quilômetros.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário