terça-feira, 4 de setembro de 2018

Claudiano inaugura comitê em Garanhuns e segue rumo à reeleição

“A energia boa que recebi aqui, me dá ainda mais força para acreditar que com 
força de Deus e do povo, serei reconduzido a Assembleia Legislativa”, destaca o deputado.

Cercado por lideranças políticas de dez municípios pernambucanos, o deputado estadual e candidato a terceira reeleição, Claudiano Filho (PP), inaugurou seu comitê eleitoral aqui em Garanhuns no último sábado, dia 1. O ambiente está localizado na Avenida Júlio Brasileiro, e fica nas proximidades do supermercado Ipiranga.

Apoiado por três vereadores garanhuenses, Betânia da Ação Social, Zaqueu Naum Lins e Gil PM, Claudiano deve ficar entres os candidatos a estadual majoritários em Garanhuns. Isso porque, além dos três parlamentares, ele conta ainda com o reestruturado PP local. Reformulado, o partido está sob a presidência do educador físico Rafael Peixoto, tendo a presidência jovem, a cargo do empresário Matheus Martins.

Atualmente, o PP Garanhuns acolhe os dissidentes do PSDB, que em 2016, sagrou Tonho de Belo do Cal como um dos eleitos à Câmara Municipal. Naquele ano, os tucanos obtiveram juntos, pouco mais de cinco mil votos, atingindo o quociente eleitoral. Como o grupo praticamente não sofreu alterações, o partido faz um bom prognóstico para 2018, e acredita transferir um fatia considerável dessa votação para Claudiano.
.

Reeleição fortalecida por Prefeitos – Se em Garanhuns, o cenário é favorável, o que dizer então da região Agreste Meridional, onde Claudiano já conta com o apoio oficial de cinco Prefeitos: Expedito Nogueira (Calçado), Marcelo Neves (Palmeirina), Matheus Martins (Terezinha),  Armando Duarte (Caetés) e Cristiano Martins (Quipapá).

Além desses chefes de executivo, Claudiano ainda segue abrindo caminho com quadros de oposição em outras cinco cidades da região, caso de Jupi, com a ex-Prefeita Celina Brito, Brás Silva e Marivaldo Bispo (ex-prefeitos de Itaíba), Júnior Lúcio e Dr. Romão (Correntes), Quebra Santo, de Lagoa do Ouro e Alexandre Tenório, de Iati. A adesão de vereadores ao palanque de Claudiano também tem sido uma constante. Apenas no sábado, 20 deles ratificaram seu apoio a Martins; que este ano concorre à Alepe, fazendo dobradinha com o presidente do PP, deputado federal e candidato a reeleição, Eduardo da Fonte.

Claudiano está animado; tamanha foi a recepção a sua passagem por Garanhuns. “Nosso engajamento com o produtor rural tem dado certo. O Governador tem atendido nossas demandas em razão dele endossar nosso mandato como sendo legítimo representante desse segmento. Por isso e por um Agreste Meridional melhor, é que estou novamente na disputa. A energia boa que recebi em Garanhuns me dá ainda mais força para acreditar que com a força de Deus e do povo, serei reconduzido novamente a Assembleia”, destacou Claudiano em discurso na inauguração do seu comitê no sábado.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário