quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ex-prefeito de Rio Formoso declara apoio a Silvio Costa ao Senado

Em Rio Formoso, médico Edvaldo é o líder das oposições.
Anúncio oficial, foi feito nesta terça-feira, 11 de setembro.

Com apoios declarados em todos os municípios de Pernambuco, o deputado federal e candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Que Você Quer (Avante, Pros, PDT), Silvio Costa, obteve mais uma declaração de voto de liderança política municipal. Ex-prefeito e atual líder das oposições de Rio Formoso, na Mata Sul, o médico Dr. Edvaldo (Podemos) anunciou, nesta terça-feira (11), que se incorpora à campanha ao Senado de Silvio Costa, vice-líder da oposição ao governo Temer na Câmara dos Deputados.

Tendo influência política em municípios do litoral e Mata Sul, o ex-prefeito Dr. Edvaldo revelou que o apoio a Silvio Costa para o Senado é consequência natural da vontade popular que sente nas ruas e o reconhecimento à sua lealdade a Lula. “É muito importante apoiar Silvio Costa no projeto de mudança de Pernambuco. Nós precisamos de representantes verdadeiros no Senado. Silvio encarna o sonho do povo brasileiro que quer Lula presidente, e que deseja que o Brasil retome o sonho de um País justo”, assegura Dr. Edvaldo, que é candidato a deputado federal aqui em Pernambuco.

Percorrendo todas as regiões do Estado - todos os municípios serão visitados até o final da campanha -, Silvio Costa afirmou que o apoio do ex-prefeito de Rio Formoso é mais um importante reforço no expressivo crescimento diário da candidatura ao Senado. “O ex-prefeito Dr. Edvaldo é uma liderança na Mata Sul. Vem agregar mais força à candidatura. Cada apoio é um passo a mais ao Senado, e um compromisso a mais de trabalho. Vou visitar os companheiros de luta em todos os municípios do Estado”, agradeceu Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário