sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Eleições: Claudiano Filho é festejado em caminhada no Indiano

Desde as primeiras horas da noite de ontem, deputado percorreu as principais ruas
do bairro. Na ocasião, ele fez corpo a corpo com seu eleitorado. (Fotos: Calango Publicidade).

Acompanhado por diversas lideranças políticas, dentre elas a do atual Prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves (PSB), e os vereadores garanhuenses, Zaqueu Naum Lins (PRB) e Gil PM (PSC), o deputado estadual e candidato a reeleição Claudiano Filho (PP), foi recebido nesta quinta-feira (13), com muita festa no bairro indiano, aqui em Garanhuns.

Desde as primeiras horas da noite de ontem, Claudiano percorreu as principais ruas daquela localidade. Na ocasião, ele fez corpo a corpo com o seu eleitorado, prestou contas do trabalho na Assembleia Legislativa, e ainda manifestou o seu desejo de seguir na Alepe.

Durante sua passagem pelo indiano, Claudiano rechaçou o discurso que vem sendo explorado por alguns candidatos nascidos aqui em Garanhuns; de que ele  seria forasteiro. Como forma de reafirmar sua ligação com a cidade, e portanto, a legitimidade de sua candidatura, o deputado lembrou que tem residência fixa no município há onze anos.

Lembrou ainda, que seu primeiro negócio na iniciativa privada foi edificado aqui, e que sobretudo, como parlamentar do Agreste Meridional, atuou no exercício do seu segundo mandato, afim de obter o apoio do Governo do Estado, na pavimentação de estradas e rodovias, na eletrificação rural e no abastecimento d’água das mais diversas cidades que integram a região, além daquelas localizadas no sertão.

Nesta quinta, Claudiano selou um compromisso com os moradores de Garanhuns e com os vereadores Zaqueu Naum Lins e Gil PM. Disse que se reeleito, implantará uma política constante, naquilo que diz respeito a uma agenda de desenvolvimento.
.
.

"GURU POLÍTICO E ELEITORAL" – Empresário no segmento de veículos aqui em Garanhuns, Erivan Pita anunciou o seu apoio de maneira oficial à reeleição de Claudiano Filho. Após muitas costuras políticas, Pita revelou sua decisão no início da semana à Saulo Malta, assessor parlamentar do deputado. Os dois fotografaram juntos para selar a decisão.

Com bom trânsito junto a Claudiano, Erivan, que vota em Luciano Bivar para Federal, atua como uma espécie de Guru político e eleitoral de Martins. Ao lado dele e não menos importante, somam musculatura à candidatura de Claudiano, o seu coordenador de campanha, ex-secretário de Saúde municipal, Alfredo de Góis e o atual Presidente do PP Garanhuns, Rafael Peixoto. Antenados, experientes e bem articulados, eles formam o QG da postulação de Martins, na suíça pernambucana.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário