segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Caruaru: Armando cobra término de hospital entregue pela metade

Monteiro: "Bastou que nós viéssemos aqui verificar
de perto que eles arrumaram uma enganação".

As promessas não cumpridas pelo governador Paulo Câmara (PSB) na área de saúde foram alvo de duras críticas por parte do palanque da coligação Pernambuco Vai Mudar durante ato que precedeu uma carreata em Caruaru, no Agreste no final de semana.  "O governo da mentira e da mistificação não conclui e inaugura obras sem que estejam prontas. Mas o povo não é bobo e sabe que são ações meramente eleitoreiras", disparou o candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), em discurso na inauguração do comitê dos deputados e candidatos à reeleição Priscila Krause (estadual), do DEM, e Daniel Coelho (federal), do PPS. Também marcaram presença a prefeita da cidade, Raquel Lyra, acompanhada de seu pai, o ex-governador João Lyra, ambos do PSDB.

"Bastou que nós viéssemos aqui verificar de perto que eles arrumaram uma enganação", disse Armando. O candidato se referiu ao Hospital São Sebastião, fechado há anos, visitado pelo candidato no primeiro dia de campanha oficial, 16 de agosto. No último dia 31, o governo "inaugurou" a unidade. "Não podemos permitir que o governador diga que inaugurou. O hospital continua fechado, sem estrutura", reforçou João Lyra, que também foi complementado pela prefeita. "Só 20 dos 80 leitos prometidos estão lá. O esgoto corre a céu aberto, não tem ar-condicionado, muito menos ventilador", acrescentou Raquel.

Armando, João Lyra e Raquel também lembraram o Hospital da Mulher, prometido para Caruaru e, como tantas outras obras, não foi concluído.  "Iniciamos a obra em nosso governo e era para estar pronto em 2015. Até agora nada", disparou o ex-governador.

CARREATA  - Após o ato no comitê, os candidatos e seus aliados saíram em carreata por diversas ruas e avenidas da cidade de Caruaru. Na ocasião, centenas de veículos percorreram cerca de 10 quilômetros, com a população aplaudindo e acenando para Armando, Bruno, Mendonça, Raquel, João Lyra, Daniel e Priscila.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário