quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Audálio cumpre agenda ao lado de candidatos a Federal do DC

Em 2018, vereador de Garanhuns postula uma vaga de deputado estadual na Assembleia 
Legislativa de Pernambuco. Candidato cumpriu agenda nas cidades de Panelas e João Alfredo.

Candidato a deputado estadual pelo Democratas Cristã, o vereador garanhuense Audálio Ramos cumpriu agenda política no início da semana. Audálio visitou o distrito de Cruzes em Panelas e a cidade de João Alfredo, no Agreste Setentrional. Ao lado de candidatos a deputado federal da Democracia Cristã (DC), seu partido, o parlamentar pôde apresentar suas propostas para a população.

Este fato se dá pelo projeto de fortalecimento da Democracia Cristã aqui no estado de Pernambuco, que visa eleger pelo menos um deputado estadual e um federal nestas eleições, além de aumentar seu quadro de membros para o pleito de 2020. Na briga pela vaga na Assembleia Legislativa, o partido se coligou com o PSC e o PMB, enquanto na campanha para a Câmara Federal, a agremiação saiu sozinha.

Audálio também visitou a feira de Cruzes, distrito de Panelas, ao lado de João Agripino, candidato local. Aproveitou ainda para se encontrar com amigos da Igreja Católica no local. Na visita que fez a a João Alfredo, se encontrou com Nina Reis, candidata da cidade ao cargo federal. O encontro contou com a presença dos senhores Gilvan e Henrique, sendo o primeiro presidente da sigla no município, e o último, atual secretário geral do partido aqui em Pernambuco.

Além destas dobradinhas, o candidato garanhuense a deputado estadual ainda conta com apoios partidários em Salgadinho, Tacaratu e Região Metropolitana. Com essas parcerias, a DC espera contribuir para a eleição de Audálio nestas eleições.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário