segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Álvaro intensifica campanha em Garanhuns e mais duas cidades

Em Garanhuns, deputado foi ao distrito de Iratama. Na ocasião, ele esteve acompanhado 
do prefeito Izaías Regis (PTB), seu vice, Haroldo Vicente (PRB) e alguns vereadores.

Pé na estrada e corpo-a-corpo diário com o eleitor pernambucano. A campanha do deputado estadual Álvaro Porto (PTB) à reeleição segue em ritmo acelerado, com agendas em diferentes municípios pernambucanos num mesmo dia. No último domingo, 16 de setembro, a caravana amarela, marca registrada de Porto desde o tempo de eleições para a Prefeitura de Canhotinho, passou por Garanhuns, São Caetano e encerrou o giro exatamente na sua terra natal, a já citada Canhotinho.

Em Garanhuns, o deputado foi ao distrito de Iratama. Acompanhado do prefeito Izaías Regis (PTB) e seu vice, Haroldo Vicente (PRB), do candidato a deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) e de vereadores e lideranças do município. Porto comandou carreata até a localidade. Lá participou de caminhada e pôde conversar com eleitores, trocando ideias sobre o mandado e propostas à serem executadas na ocasião de sua reeleição.

O sítio Brejo da Lagoa foi o destino da caravana em São Caetano. Ali, dividiu palanque com prefeito Jadiel Braga (PSDB) e o vice-prefeito, Caio Braga (PSDB), em comício que foi acompanhado por milhares de pessoas. Mais uma vez, reafirmou o propósito de continuar trabalhando em defesa dos interesses do Agreste.

O destino final foi o bairro Elisa Holanda, em Canhotinho, onde as ruas foram tomadas pelo arrastão amarelo. Ao lado do prefeito Felipe Porto (PSD), Álvaro participou de comício e fez caminhada junto ao povo que o elegeu e reelegeu prefeito do município.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário