domingo, 26 de agosto de 2018

Sivaldo Albino: “Izaías transfere seu dever na saúde para o Estado”

Em artigo remetido ao Blog, Albino, que é candidato a deputado estadual, pelo PSB aqui de Garanhuns, ainda
acusa Prefeito de não pagar os proventos de aposentados e pensionistas do serviço público municipal. Leia:

Izaías e a campanha "fake".

“Como integrante da "Turma do Temer" em Pernambuco, o prefeito Izaías Régis não consegue explicar sua inoperância. Prefere recorrer a mentiras e falsidades. Do mesmo jeito que o seu candidato ao Governo, que vota a favor da Reforma Trabalhista, prejudica os trabalhadores e trabalhadoras pernambucanas e ainda tem a coragem de colocar uma estrela como símbolo de campanha. Trata-se da primeira campanha "fake" da história de Pernambuco. Tentam pegar carona em Eduardo Campos e Lula.

Eduardo lançou Paulo Câmara em 2014 e ele derrotou Armando Monteiro com a maior vitória eleitoral do Brasil. E este ano, além da memória de Eduardo, do legado de Eduardo, Paulo conta com o apoio de Lula. Paulo é Lula. Lula é Paulo. Essa é boa verdade. Não adianta estrela falsa. Izaías Régis prefere tranferir a responsabilidade de sua omissão na saúde para o Governo do Estado. Basta apenas pagar o que deve ao Governo.

Izaías não paga os proventos dos antigos servidores aposentados e pensionistas de Garanhuns. Se dependessem do prefeito, eles  estariam passando fome. Prefeito, seja humilde e a acerte suas contas. O povo de Garanhuns espera isso. Procure a Controladoria Geral do Estado. Garanto que será bem recebido.”

Sivaldo Albino – PSB
Candidato de Garanhuns à Assembleia Legislativa de Pernambuco

        O Blog, está a disposição do Prefeito Izaías Régis, acaso ele queira se manifestar sobre as declarações expostas no artigo acima, do ex-vereador e ex-gerente da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário