segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Saloá: Grupo liderado por Wellington Freitas anuncia apoio à Marília

“A esperança vai tomar conta de Pernambuco, e Saloá estará dentro
dessa perspectiva”, exalta Freitas, ex-vereador daquele município.

Depois de trabalhar um ano em torno da candidatura ao Governo do Estado de Pernambuco da Vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), agora candidata a deputada Federal, o grupo político liderado pelo ex-vereador de Saloá, Welington Freitas, anunciou na manhã desta segunda-feira (20), apoio oficial a nova postulação da pestista, neta de Arraes. Composto pelos vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes, do suplente Professor Bá, além de outras lideranças sindicais e comunitárias da cidade, o grupo encabeçado por Freitas deve assegurar a Marília uma votação expressiva naquele município.

No início do ano, antes mesmo de vigorar o período eleitoral, o grupo já desenvolvia um trabalho junto a imagem da petista na cidade. Em duas oportunidades em que esteve em Saloá, onde na ocasião participou de plenárias que discutiram temas desde a defesa da liberdade e da candidatura a Presidência da República do ex-presidente Lula, a projetos que pudessem impulsionar o desenvolvimento econômico do estado de Pernambuco, com destaque para região Agreste Meridional, Marília pode observar o bom resultado obtido, refletido no número de pessoas presentes aos eventos.

Seguro da decisão tomada em conjunto pelo grupo, Wellington revelou ao Blog os motivos que o levaram a seguir a neta de Arraes. “Estivemos com ela desde o início e não seria agora que iriamos nos furtar desse combate da democracia. A estrela de Marília, seguirá brilhando e o testemunho que darei por conhecê-la, será nas ruas de minha cidade, incorporando a ela, mais legitimidade em sua campanha. A esperança vai tomar conta de Pernambuco, e Saloá estará dentro dessa perspectiva”, exalta Freitas.
.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário