sábado, 4 de agosto de 2018

Recife: Armando oficializa candidatura ao Governo do Estado

Convenção que sagrou Monteiro candidato, também oficializou o nome do vereador 
Fred Ferreira (PSC) para ser o vice de Armando. (JC Online – Divulgação).

O Grupo “Pernambuco Vai Mudar” oficializou a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado de Pernambuco. Na convenção realizada neste sábado (4), que reuniu milhares de militantes no Classic Hall, na cidade de Olinda. Também foi divulgado o seu slogan de campanha, que será: “Pronto pra mudar”. Neste sábado, segundo a organização do evento, cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes na convenção.

O evento também foi marcado pela oficialização de nomes como o do vereador Fred Ferreira (PSC) para ser o vice de Armando e as candidaturas dos deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) para candidatos ao Senado.

Apoio - Ao todo, 12 partidos dão sustentação à frente: PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PSC, PPS, PSDC, PV, PSL, PHS e PRTB, sendo que os últimos quatro, registramos, integram a chapa proporcional “Avança Pernambuco”.

Além de Mendonça Filho, mais quatro ex-governadores de Pernambuco se juntaram para dar suporte à chapa majoritária, Roberto Magalhães (DEM), Joaquim Francisco (PSDB), Gustavo Krause (DEM) e João Lyra (PSDB). Outro aliado que está com a frente de oposição desde seu início é o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

PAULO CÂMARA - Nesse domingo, dia 5, o Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco (PSB-PE) homologará a pré-candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara, durante convenção estadual, que ocorre das 10 às 17h em seu horário regimental, no Clube Internacional, no Recife. O horário previsto para chegada de Paulo Câmara, acompanhado da chapa majoritária, é às 13h, quando terá início o ato político.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário