sábado, 4 de agosto de 2018

Prefeitos defendem Armando e o seu projeto de mudança para PE

Presente ao evento deste sábado (4), que sagrou Monteiro como candidato ao Governo do Estado, Raquel Lyra disparou: “Não vamos nos esconder como o pessoal que ocupa o Palácio do Campo das Princesas”.

Os prefeitos de Jaboatão dos Guararapes (RMR), Anderson Ferreira (PR), Petrolina (Sertão), Miguel Coelho (sem partido), e de Caruaru (Agreste), Raquel Lyra (PSDB), defenderem a mudança que Pernambuco precisa, durante a convenção da frente “Pernambuco Vai Mudar” que oficializou as candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo, de Fred Ferreira (PSC) a vice-governador e Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) ao Senado, na manhã deste sábado (4). Durante o evento, Anderson afirmou que “esse time tem compromisso e faz a política séria”. “Muitos apostaram que esse time não estaria unido e hoje estamos juntos para mudar Pernambuco”, enfatizou Ferreira.

Miguel Coelho ressaltou que “do jeito que está Pernambuco a população não quer mais”. “Os homens e mulheres do Estado estão cansados, vendo seus filhos sendo assassinados. O Sertão foi abandonado. Em Caruaru e na Zona da Mata e outras regiões a realidade é a mesma. Armando, você é líder e saberá apontar o rumo que a gente quer. A gente quer um governador que tenha voz, chega de quem fica ouvindo ordem dos outros”, declarou ainda Coelho, diante de um público de quase 15 mil pessoas.

Para Raquel Lyra, Pernambuco perdeu voz. “O nosso povo tem sofrido porque falta liderança no Estado. Essa caminhada até aqui não foi fácil, nem vai ser, mas cada um aqui sabe da responsabilidade que tem. Não vamos nos esconder como o pessoal que ocupa o Palácio do Campo das Princesas”, disse ela.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário