segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Multidão e força política marcam abertura de campanha de Batata

No evento de lançamento de sua campanha, aqui em Garanhuns, Carlos reafirmou seu compromisso 
com a duplicação da BR 423, imprescindível para a instalação de fábricas e indústrias na região.

O candidato a Deputado Federal Carlos Batata realizou na noite do último sábado (25) a abertura oficial de sua campanha no Agreste. O evento aconteceu aqui em Garanhuns, no Bairro do Indiano, na famosa Rua do Balaio, um dos bairros mais conhecidos e populares da cidade. Estima-se que em torno de 3 mil pessoas participaram do evento, dentre elas lideranças vindas de várias cidades do Agreste e da região Metropolitana do Recife.

Inúmeras lideranças que apoiam Batata marcaram presença, como o Deputado Estadual Alberto Feitosa, os ex-prefeitos Hidelbrando (Águas Belas) e Alexandre Tenório (Iati); o vereador de Gilmar (Bom Conselho); os vereadores Érico, Verônica e Bruno da Ótica (Capoeiras) e os ex-vereadores de Garanhuns Silvio Sabino e Augusto Acioli. Da cidade de Lajedo, também compareceram o presidente da Câmara de Vereadores, Denis da Água, e o Secretário de Agricultura, Diogo; além de atuais e ex-vereadores, suplentes e representantes de associações rurais, produtores de leite e queijo da região.

Em seu discurso Carlos Batata reafirmou o seu compromisso com a duplicação da BR 423, imprescindível para a instalação de fábricas, indústrias e geração de emprego e renda para Garanhuns e região e com a implantação da Universidade Federal do Agreste (UFAPE), cuja criação foi aprovada por lei de autoria do Senador Armando Monteiro, na gestão do Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho.

      "Lutarei incansavelmente junto à Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional para viabilizar recursos para a duplicação e tenho como dever de casa tirar do papel e transformar em realidade a Universidade Federal do Agreste", afirmou. 
.

Batata frisou ainda os compromissos assumidos com a valorização do homem do campo através do PRONAF na obtenção de recursos para a qualificação e assistência técnica, em especial para os pecuaristas e produtores de leite, queijo, milho, feijão e mandioca, que formam a economia de base local.

Na sua fala, Carlos Batata enfatizou, ainda, a importância do Deputado Estadual Alberto Feitosa, seu amigo pessoal e parceiro há mais de 20 anos, destacando o trabalho realizado por ele em Capoeiras, e justificando o seu apoio  à ele naquele município, em Caetés e em Bom Conselho. Batata, também ressaltou o seu apoio à candidata a Deputada Estadual em Garanhuns, Claudomira Andrade. "Ela é uma mulher forte, guerreira e que a cada dia vem conquistando o seu povo, pois convive diariamente com a população mais carente, conhecendo de perto todas as dificuldades existentes em Garanhuns", disse ele.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário