segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Matheus Martins vai apoiar Claudiano Filho para deputado Estadual

No último sábado, na fazenda da família Martins, em Itaíba, Matheus
participou do lançamento oficial da candidatura de Claudiano.

Empresário, atualmente presidente da ala jovem do PP aqui de Garanhuns, Matheus Martins vai apoiar Claudiano Filho para deputado estadual nas eleições deste ano.

No último sábado, na fazenda da família Martins, na zona rural de Itaíba, Matheus participou do lançamento oficial da candidatura de Claudiano. Na ocasião, participaram do momento, o presidente estadual do PP e candidato a deputado Federal, Eduardo da Fonte, o candidato a senador pelo PT, Humberto Costa, e ainda o candidato a Governador de Pernambuco, pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB).

O evento, serviu para ratificar o apoio dos Martins à reeleição de Câmara. Além disso, serviu para aproximar Matheus do Governador. Embora breve, o contato rendeu uma demonstração de simpatia de Paulo Câmara, em virtude de uma possível candidatura de Matheus à Câmara Municipal de Garanhuns em 2020.

          Dobradinha - Vale registrar, Matheus confirmou a redação do blog, que para o posto de deputado federal, ele irá apoiar Gonzaga Patriota (PSB), que aqui em Garanhuns, é aliado direto da notável vereadora Betânia da Ação Social (PTB), ela que é, a mais importante parlamentar, assentada no campo político de oposição.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário