segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Lajedo: Prefeito Rossine anuncia apoio à candidatura de Armando

Oficialização do apoio à Monteiro, acorreu após encontro movimentado realizado no
último sábado (26). Para deputado estadual, Rossine irá apoiar Álvaro Porto.

Uma semana depois de o prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD),  romper com o Palácio do Campo das Princesas e o atual Governador Paulo Câmara (PSB), declarar apoio à candidatura do senador Armando Monteiro, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); outro gestor do Agreste Meridional tomou a mesma decisão. Rossine Blesmany, também do PSD, anunciou que está no palanque e já trabalha pela eleição do petebista.

A oficialização do apoio, acorreu após encontro realizado no último sábado (26), em Lajedo. Reunido com vereadores, suplentes de vereador, ex-vereadores, presidentes de 11 partidos políticos, três ex-prefeitos e de várias outras lideranças do município, Rossine bateu o martelo e corroborou o que grupo havia decidido unanimemente por uma votação simbólica: apoiar a candidatura de Armando para governador de Pernambuco.

A decisão de Rossine veio após o seu grupo avaliar como insatisfatório o tratamento destinado a Lajedo pelo governo do estado e pelo governador Paulo Câmara (PSB). O prefeito, que declarara apoio à candidatura à reeleição do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), já tinha recebido o senador petebista em, julho, em Lajedo, sinalizando a aproximação que resultou na oficialização de apoio.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário