quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Izaías: “Temer escolheu Paulo Câmara como chefe da sua turma”

Ainda de acordo com Prefeito de Garanhuns, aliança de Câmara com Lula, mediante afastamento de Temer 
é uma investida com viés eleitoreiro. Passadas as eleições, Governador voltará a ser amigo de Temer.

O prefeito de Garanhuns, Izaias Régis Neto (PTB), avaliou como reveladora a entrevista em que o presidente da República Michel Temer (MDB), confirma as relações que manteve com o governador Paulo Câmara desde o impeachment de Dilma. “O governador é o verdadeiro chefe da Turma de Temer em Pernambuco. O próprio Temer disse que Paulo Câmara sempre esteve ao lado dele na condição de um aliado, liberando os secretários para votarem pelo impeachment, sem nem precisar de pedidos”, comentou o prefeito, referindo-se à entrevista dada por Michel Temer nesta quarta-feira (29) à Rádio Jornal Recife. 

Ao vivo, direto de Brasília, Temer afirmou: “Aliás, desde o primeiro momento ele deu esse apoio. Você se lembra do episódio do impeachment, quando os deputados ligados a ele todos votaram pelo impeachment, sem que eu fizesse qualquer pedido”.

Para Izaias, Temer demonstrou um carinho especial por Paulo Câmara, afirmando que entende a tentativa do governador em esconder a ligação entre os dois. “Temer deixou claro que tudo não passa de uma jogada eleitoral, que logo depois das eleições Paulo voltará a ser seu amigo, com tudo devidamente pacificado”, ressaltou o prefeito. 

“O governador está em campanha eleitoral, ele me apoiou durante todo o período desde a questão do afastamento da senhora ex-presidente, né? Vamos compreender a posição dele. É natural você verá que logo depois da eleição ele se pacifica, não tenho dúvida disso”, disse Temer à radialista Geraldo Freire, na Rádio Jornal Recife.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário