quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Izaías inicia campanha em torno das candidaturas do PE Vai Mudar

Na Cohab II, onde realizou sua primeira caminhada nessas eleições, Prefeito foi acompanhado 
de uma multidão. Em discurso, Régis convocou a população a votar em seus aliados.

A primeira caminhada aqui em Garanhuns, em favor da Coligação Pernambuco Vai Mudar foi realizada na tarde desta terça-feira (28), arrastando centenas de pessoas por diversas ruas do bairro da Cohab II.  À frente, o prefeito Izaías Régis que foi recebido de braços abertos pelos moradores do bairro, fortalecendo e aumentando a caminhada rumo à vitória de Armando Monteiro como governador de Pernambuco.

O prefeito Izaías Régis (PTB) estava ao lado do vice-prefeito Haroldo Vicente, Além dele, ainda estiveram no momento os vereadores Ary Júnior (PTB), Gersinho Filho (PTB), Luzia da Saúde (PTB) e Daniel da Silva (PSC), além das lideranças comunitárias da Cohab II, Carlos Alex, Andrea Nunes, Renata Gonçalves e Andrezza Brasileiro. 

Para Izaías, a primeira caminhada da campanha mostrou a força de Garanhuns em torno do projeto de mudança a que tanto precisa o povo de Pernambuco. “Fiquei muito feliz com a receptividade e carinho dos moradores da Cohab II comigo, algo que sempre tiveram, permanecem e se fortalece a cada dia.  Agradeço a todos que compareceram, foi muito bom ver a energia, alegria e animação de cada um. Sigamos juntos para ver Pernambuco Mudar, e mudar para melhor”, ressaltou Régis, demonstrando confiança na eleição de Armando.

Ao discursar, Izaías pediu o apoio de todos para os candidatos que está apoiando para mudar Pernambuco e melhorar ainda mais Garanhuns, que são: Armando Monteiro, governador de Pernambuco, Álvaro Porto para deputado estadual, Sílvio Costa Filho para deputado federal e de Bruno Araújo e Mendonça Filho para o Senado.
.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário