terça-feira, 21 de agosto de 2018

Izaías Régis: “Armando é um homem decente e sua rejeição é zero”

Em artigo distribuído a imprensa, Prefeito de Garanhuns assegura ainda que Monteiro crescerá 
em seu percentual de intenções de voto dentro da campanha. Régis: “Estou muito confiante”.

"Desde ontem, após a liberação da primeira pesquisa IBOPE, encomendada pela TV Globo e o Jornal do Commercio para Governador de Pernambuco, acompanhei a maior parte dos comentários em vários meios de comunicação, e em todos eles o que mais chama a atenção dos jornalistas e comentaristas políticos é a rejeição do atual Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que é filiado ao PSB estadual.

Sou um apaixonado por pesquisa,  desde a minha primeira eleição, até hoje para a avaliação das minhas duas gestões, sempre me utilizei dos números de pesquisa para avançar nos próximos passos. Por isso mesmo, gosto e me atrevo a dizer que  entendo de pesquisa e consigo fazer como observador, a leitura dos números que se apresentam.

No caso do nosso candidato a governador, Armando Monteiro, um olhar mais atento vai perceber que os 27% de rejeição, que ele apresenta, é semelhante aos 27% que Paulo tem de intenção de voto. Ou seja, quem rejeita Armando é o eleitor fiel de Paulo, realmente esse voto, Armando tem pouquíssima possibilidade de conquistar. Na minha análise, a rejeição de Armando é esperada, porque não é do eleitor indeciso e sim do decidido por Paulo. Nesse contexto, me atrevo a dizer que a rejeição de Armando é zero. 

Estamos em uma campanha, e eu estou muito confiante que Armando que é um político decente, que não tem o nome envolvido em nenhuma operação policial ou investigação, que sempre teve uma agenda voltada para o desenvolvimento de Pernambuco e do País vai conseguir mostrar à parcela da população ainda indecisa ou sem acreditar em um nome, que ele é a melhor opção para Pernambuco. 

Já a rejeição de Paulo, é assustadora, para um governador, de acordo com o Ibope, 43% dos entrevistados não votariam nele de jeito nenhum. Esse é o percentual de rejeição de alguém que está no poder, e tem 150 prefeitos no seu palanque. De alguém que fez de tudo para tirar Marília Arraes do páreo, para ver um ambiente mais tranquilo. Mas, o que ele não observou, é o que o seu maior opositor, é ele mesmo, é o seu desgoverno. 

A pesquisa do Ibope é clara, devemos ter segundo turno, ele será entre Câmara e Armando. Armando é o candidato que tem amplas condições de crescer e chegar à vitória. Uma vitória para Pernambuco voltar a ter um governo de desenvolvimento e crescimento, em todas as regiões do Estado."

Izaías Régis - PTB
Prefeito de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário