terça-feira, 21 de agosto de 2018

Coordenador de campanha de Armando comemora bons números

No levantamento, Paulo aparece com 43% de rejeição. Mário Ricardo: “Os resultados de todas as 
pesquisas mostram que a população de Pernambuco reprova o atual governo e o candidato”.

Com o quadro político apontando para a eleição em dois turnos, conforme pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada nesta segunda-feira (20), Armando Monteiro, candidato a governador da Coligação Pernambuco Vai Mudar, consolida sua posição de líder entre os candidatos de oposição, que juntos somam 32% de intenções de votos. Isso corresponde a cinco pontos percentuais à frente de Paulo Câmara (PSB), no governo há quase, que tem uma taxa de rejeição de 43%, contra apenas 27% de Armando.

No levantamento divulgado pela TV Globo na noite desta segunda-feira (20), Armando aparece com 21% de intenções de votos. Como a margem de erro da pesquisa é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos, ele se coloca no limite do empate técnico com Paulo Câmara, que tem 27%. Em seguida, vêm Ana Patrícia e Júlio Lóssio, com 3%, cada, Maurício Rands e Simone Fontana, ambos com 2%, e Dani Portela, que tem apenas 1%.

O coordenador da campanha de Armando, o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (foto acima), recebeu os números com otimismo. “Ainda estamos no começo da campanha eleitoral, mas os resultados de todas as pesquisas mostram que a população de Pernambuco reprova o atual governo e o candidato”, diz. “Vamos percorrer todo o estado, unindo as pessoas em torno da mudança. Chegou a hora de reconstruir Pernambuco, recuperar os empregos perdidos nestes últimos três anos e meio, garantir segurança pública e fazer a saúde funcionar de verdade”, salienta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário