sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Haddad cumpre agenda em Garanhuns e Caetés neste sábado (1)

Ainda não está confirmado, mas o Governador Paulo Câmara (PSB), poderá participar da agenda de 
Haddad neste  final de semana aqui em Garanhuns. (Folha de Pernambuco – Foto: Divulgação).

Candidato a Vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo, realiza, nesse sábado, dia 1º, agendas em Caetés e aqui em Garanhuns, onde o ex-presidente Lula (PT) nasceu. Ele participará de um evento que deverá reunir simpatizantes da candidatura petista, vindos de vários Municípios da região Agreste Meridional de Pernambuco.

Por ‘Lula Livre’ e em apoio a candidatura do ex-presidente, a movimentação petista terá inicio as 13h, com concentração na Praça Tavares Correia (Relógio de Flores). De lá, os partidários de Lula e Haddad seguem em caminhada até a Avenida Santo Antônio, onde estão programados discursos. Existe a expectativa de que o atual Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), candidato a reeleição, e o candidato ao Senado Federal, Humberto Costa (PT), também participem do ato político na Suíça pernambucana.

Caetés – Também no sábado, porém, pela manhã, Haddad estará em Caetés, mais precisamente no Sítio Várzea Comprida, onde Lula nasceu. Lá, ele fará gravações para o Guia Eleitoral. Depois de Caetés e Garanhuns, o Petista deve cumprir agenda em Recife e em Petrolina, no Sertão. Atual presidente do PT, em Caetés, o jovem Júlio César Sampaio está reunindo a militância petista no município para uma calorosa recepção ào vice de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário