sábado, 25 de agosto de 2018

Garanhuns: Prefeitura cadastrará vendedores de cartão Zona Azul

Ao total, 70 vagas serão oferecidas. Cadastramento, inicia na próxima segunda-feira (27), 
na sede da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes. (Secom/PMG).

Visando a manutenção do sistema de estacionamento rotativo pago no município, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa sobre o chamamento público para o cadastro de interessados na revenda de talões do cartão do sistema de zona azul e zona marrom. As inscrições têm início nesta segunda-feira (27) e seguem até o dia 10 de setembro, sempre no horário das 08h às 14h, na sede da Autarquia, localizada na avenida Irga, nº 100, Novo Heliópolis.

As vagas do sistema de estacionamento rotativo pago nas vias públicas do município são classificadas como zona azul e marrom, sendo a primeira destinada aos veículos do tipo passeio e utilitário, e a segunda para caminhões de pequeno porte, para carga e descarga. Para o uso das vagas de estacionamento, a Autarquia exige como único requisito o porte do cartão respectivo, a ser adquirido mediante o pagamento de tarifa.

Para a realização do cadastro o interessado deverá preencher e apresentar o requerimento de cadastro (anexos presentes no edital), cópia da identidade e CPF, cópia do comprovante de residência (atualizado no máximo de 90 dias do seu vencimento); cópia do cadastro de pessoa jurídica (CNPJ), em caso de pessoa jurídica, e comprovante de endereço do estabelecimento comercial. A inscrição será efetuada gratuitamente. Serão 70 vagas para cadastramento de revendedor de cartões zona azul e zona marrom.
.

Os interessados que atenderem às exigências do edital, ao terem efetivado o cadastro, devem comparecer de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, para compra do talonário de cartão zona azul e zona marrom, na sede da Guarda Municipal de Garanhuns, localizada na Praça Irmãos Miranda, n° 23, no Centro da cidade.

Haverá talonário específico para cada zona de estacionamento, cada um contendo 10 cartões. O valor de cada talonário será de R$ 20,00 e a remuneração do revendedor se dará mediante desconto no percentual de 10% sobre o valor do talonário. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (87) 3762- 3967. Os demais critérios de avaliação e seleção estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco (Amupe), publicado nessa quinta-feira (23), no endereço eletrônico do Diário Oficial do Município, que pode ser consultado, clicando aqui.

De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, também é responsabilidade dos órgãos de trânsito municipais manter e operar sistema de estacionamento rotativo pago. “Por isso, abrimos o processo de chamamento, a fim de conferir um maior controle à Autarquia, e facilitar a aquisição dos cartões de zona azul e zona marrom pela população”, destaca Elielson.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário