quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Garanhuns: Álvaro Porto e Silvio Filho Lançam suas candidaturas

Ambos candidatos, contam com o apoio do atual Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. 
Silvio disputa um mandato federal, enquanto Porto, a reeleição estadual à Alepe.

Ao lado do prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) e do vice-prefeito, Haroldo Vicente (PSC), o deputado estadual Álvaro Porto (PTB) reforçou, lançou sua candidatura na última terça-feira (21) e o seu compromisso com Garanhuns. Num evento partilhado com o deputado Silvio Costa Filho (PRB) e realizado na Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), Porto conversou com vereadores e lideranças políticas sobre a intensificação das ações do mandato para o município, principalmente diante da possibilidade de eleição do senador Armando Monteiro (PTB) para o governo de Pernambuco. Álvaro concorre à reeleição na Assembleia Legislativa e faz, em Garanhuns, dobradinha com Silvio Filho, que disputa cadeira de deputado federal, também com apoio de Izaías e Haroldo.

Mesmo na oposição, sendo um dos mais contundentes críticos da gestão de Paulo Câmara (PSB), Álvaro conseguiu, por meio do mandato, liberar R$ 300 mil reais para a Saúde aqui de Garanhuns. Viabilizou também a liberação de R$ 1 milhão de reais para obras de infraestrutura no município, via Ministério das Cidades, no período em que o deputado federal e hoje candidato ao senado federal, Bruno Araújo (PSDB) ocupou a pasta.

Álvaro destacou que ao longo do mandato, se tornou a voz e o embaixador do Agreste Meridional na Alepe e fora dela. E, assim como assegurou bons resultados para Garanhuns em parceria com Bruno Araújo (agora concorrendo ao Senado), diz que a meta é ampliar a performance com a presença de Silvio Costa Filho na Câmara Federal.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário