domingo, 12 de agosto de 2018

Ex-Prefeito de Santa Cruz assume secretaria do atual executivo

“Já estou fora da política há muito tempo e tenho a satisfação de voltar a compor
um cargo no governo municipal”, destacou Ernando Silvestre ao tomar posse. (Inaldo Sampaio).

O ex-prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Ernando Silvestre (foto a esquerda), tomou posse na última quinta-feira (9) como secretário do atual prefeito, Édson Vieira (PSDB-foto, a direita). Silvestre, considerado um dos melhores prefeitos do município em todos os tempos, assumiu a Secretaria do Governo. Ele é amigo e velho correligionário do empresário Zinha Vieira, que não por coincidência, é pai do atual prefeito.

A posse ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura e teve a presença do vice-prefeito Dida de Nan, de vereadores, secretários municipais e familiares do ex-prefeito. “Primeiramente, fico feliz com mais um desafio e agradeço ao prefeito pela confiança e por acreditar que posso contribuir. Já estou fora da política há muito tempo e tenho a satisfação de voltar a compor um cargo no governo municipal”, disse o ex-prefeito.

“A vinda de Ernando Silvestre representa a junção do passado, do presente e do futuro. Nossa gestão tem oportunizado pessoas que desempenham grandes trabalhos à frente de suas secretarias e o ex-prefeito terá a seu favor a experiência de quem já administrou essa cidade por duas vezes”, disse o prefeito Edson Vieira. Ernando Silvestre passou pela administração municipal em duas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário