sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Mais Educação: Escola Cabo Cobrinha ganha novas instalações

Izaías: “Estamos investindo na Educação para que nossas crianças  estejam
preparadas para contribuir com o futuro de Garanhuns”. (Secom/PMG).

Proporcionar um ambiente adequado nas escolas faz com que a Educação seja um processo ainda mais prazeroso. Pensando nisso, o Governo Municipal de Garanhuns entregou oficialmente ontem, dia 16 de agosto, as novas instalações da Escola Municipal Cabo Cobrinha, que funcionava anteriormente dentro da instrutura física do 9° Batalhão de Polícia Militar. O prefeito Izaías Régis visitou o local que agora está localizado na Rua Padre Agobar Valença, juntamente com a secretária de Educação, Eliane Vilar.

Segundo a Secretaria de Educação, cerca de 170 crianças estão sendo beneficiadas, com uma equipe formada por 24 servidores, dentre eles, oito professores. A escola atende oito turmas de Maternal, Infantil I e II, nos períodos da manhã e tarde. Ainda segundo o Governo Municipal de Garanhuns, a estrutura é formada por quatro salas de aula, três espaços administrativos, uma cozinha, uma sala de merenda e um pátio de recreação.

Patrícia Correia é mãe de uma aluna que estuda na Escola Cabo Cobrinha e fez questão de ressaltar os benefícios que as novas instalações trouxeram para a comunidade. “Agradeço muito a Deus e ao prefeito Izaías Régis por ter feito esse espaço para os nossos filhos, falo por mim e pelas mães que estão aqui.  Sou grata, pois as crianças terão mais conforto e um estudo melhor. Parabéns para toda a equipe que é muito abençoada.”

O prefeito Izaías Régis conversou com a equipe gestora da escola e com alguns pais presentes durante a visita. ”As novas instalações da Escola Municipal Cabo Cobrinha garantem uma estrutura física mais moderna que está oferecendo melhores condições para o processo de aprendizagem dos nossos alunos. Estamos investindo na Educação para que nossas crianças  estejam preparadas para contribuir com o futuro de Garanhuns”, explicou.
.

.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário