quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Prefeitura recupera instalações da Escola Municipal Cabo Cobrinha

Nova estrutura, que já está funcionando, e que será inaugurada neste quinta, atende cerca de 170 estudantes, nas modalidades Maternal, Infantil 1 e Infantil 2, com oito professores efetivos. (Secom/PMG).

Promover um ambiente adequado para estudantes faz parte de um plano ideal de Educação. Na próxima quinta-feira (16), a partir das 16h, o Governo Municipal de Garanhuns irá entregar oficialmente as novas instalações da Escola Municipal Cabo Cobrinha, que anteriormente estava em funcionamento dentro do prédio do 9° Batalhão de Polícia Militar. O novo espaço que já está funcionando, atende cerca de 170 estudantes, nas modalidades Maternal, Infantil 1 e Infantil 2, com oito professores efetivos. 

A estrutura, segundo informa a Prefeitura Municipal de Garanhuns, é formada por quatro salas de aula, três espaços administrativos, uma cozinha, uma sala de merenda e um pátio de recreação. O momento de entrega será caracterizado pela visita do prefeito Izaías Régis ao local, para  conferir a nova estrutura, e uma conversa rápida com a equipe de gestão e professores, bem como com alguns pais. A nova estrutura está localizada na Rua Padre Agobar Valença, s/n, ao lado da Escola Municipal Luiz Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário