quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Marcelino Granja anuncia desligamento da Secretaria de Cultura

Em seu lugar, assume Antonieta Trindade, até pouco vice-presidente da Fundarpe.
Saída de Secretário vem logo após ele comandar o FIG mais polêmico de todos os anos.

Marcelino Granja não é mais o secretário de Cultura do Estado.  Em nota publica em sua página no Facebook, ele diz que se afasta do cargo para se dedicar à presidência do PC do B-PE, função que assumiu em março deste ano.

Confira a nota:

"Companheiros, a partir desta quinta-feira não estarei mais na função de Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco. Decidimos que não devo mais acumular duas funções de representação política do nível de Secretário de Estado e de Presidente Estadual do PCdoB-PE, função que exerço desde abril de 2018, com mandato de quatro anos.

Serei substituído pela companheira Antonieta Trindade, até ontem Vice-Presidente da #FUNDARPE e Coordenadora do exitoso programa Outras Palavras, que já percorreu mais de 500 Escolas Estaduais, levando nossos Patrimônios Vivos e escritores vencedores do Prêmio Hermilo Borba Filho de Literatura, distribuindo mais de 13 mil livros. Guido Bianchi será o vice-presidente da Fundarpe.

Antonieta Trindade, agora Secretária de Cultura, Silvana Meireles, Severino Pessoa, Luciano Moura, Guido Bianchi e Márcia Souto, juntamente a equipe SECULT/FUNDARPE, vão coroar com êxito os avanços das políticas públicas de Cultura que implantamos juntos, com o apoio decidido do Governador Paulo Câmara, transformando a política cultural em política de Estado e Pernambuco em referência nacional na área. No final do ano, faremos um balanço desses quatro anos vitoriosos. Até lá, temos muito trabalho.

Boa sorte à querida "Niêta" e equipe.
Obrigado Governador Paulo Câmara e equipe. 
Vamos à luta! Forte abraço!"
Marcelino Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário