segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Disputa Estadual: Ex-prefeito do PSB declara apoio a Armando

Jaílson do Armazém:  "Aderi ao projeto de Armando porque vi que as
propostas dele para Pernambuco são muito boas. (Fotos: Léo Caldas/Divulgação).

O ex-prefeito de Lagoa do Carro, Zona da Mata Norte, Jaílson do Armazém (PSB), declarou apoio ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB). Em ato realizado em sua própria casa, na noite do último sábado (11), o socialista disse que a região quer mudança. "Aderi ao projeto de Armando porque vi que as propostas dele para Pernambuco são muito boas. Além disso, o grupo político e o povo da região de Lagoa do Carro estão querendo Armando. A gente não pode ir contra o povo", afirmou Jaílson.

"Essa manifestação de confiança, Jaílson, e o apoio que você agora oficializa são muito importantes nessa caminhada que nós vamos trilhar. Você é um homem de compromisso e já demonstrou que tem amor à sua terra. Para mim, é uma honra receber o seu apoio", respondeu Armando Monteiro.

O candidato a vice-governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, vereador Fred Ferreira (PSC), destacou que "as pessoas estão procurando Armando para sair do lado de lá" e integrar o palanque da mudança. "O que está acontecendo aqui em Lagoa do Carro é algo muito feliz ", comentou Ferreira. Já o candidato ao Senado Mendonça Filho (DEM) ressaltou que Armando está ouvindo às pessoas. "Armando está andando pelo Estado e onde quer que a gente vá o sentimento é de mudança."

No ato de adesão de Jaílson do Armazém, estiveram também o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), os ex-deputados Carlos Lapa (PSL) e Carla Lapa (PSC), a ex-prefeita de Tracunhaém, também na Mata Norte, Graça Lapa (DEM), e o ex-prefeito de Lagoa de Itaenga, Lamartine (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário